segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vou dar Porrada!

Para quem ouve essa pequena história parece interessante saber que o Troll gigante é o animal que mais apanha dentro dos Caçadores de Drakkas. Dessa vez não foi diferente. Empolgado com nosso bom desempenho em relação aos orks fui em busca de alguma técnica que me faltava para progredir na disciplina Troll. Parti em busca de uma luta memorável para testar minhas habilidades. Confesso que estava tão cheio de mim que aceitei lutar sem armas. Que péssima ideia. O ringue controlado por uma lagartixa escroque tinha como principal atração um Purifier! Não sou um grande entendedor do universo dos homens de pedra, mas fiquei sabendo a um grande custo que essa disciplina não é fácil de se derrotar sem sua força total.
O combate parecia muito difícil para mim. Não havia espaço para fugir dos ataques do Obsidiman. Estavamos em um currau feito para fadinhas de certo. Tinha de ir para um combate corpo a corpo uma péssima opção para o que podia ser um warrior - ainda não sabia que era um purifier. Tinha duas opções ou partir em busca de um ataque avassalador ou trabalhar com estratégia. Poderia ter partido para uma violência direta, mas tentei derrubar o monstro para espanca-lo no chão. Descoberta interessante: não é fácil derrubar uma pedra de 3 metros de altura. Descoberta triste: duas pedradas nas costelas são o suficiente para derrubar um Troll sem técnica de combate corpo a corpo. Descoberta tardia: só vou lutar sem minha espada e meu escudo quando for sem valer dinheiro.
Quanto aos fatos: felizmente meus companheiros escroqueestavam lá para 2 coisas recuperar meu material apostado imprudentemente - realmente eu estava muito cheio de mim - e para apostar com uma técnica impressionante. Um a um os Caçadores de Drakkas foram enfrentando o monstro de pedra até que a Li arrebentou o que sobrou dele. Podíamos até não conseguir derruba-lo, mas em equipe debilitamos ele e vencemos com estratégia e determinação.
Ainda não contei quanto ganhamos na brincadeira, mas tenho um escudo novo, vou poder jogar fora os restos de equipamento que usava desde que meu velho escudo quebrou na caverna onde encontramos o garotinho azul.

Um comentário:

  1. "A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."
    Aristóteles Onassis

    ResponderExcluir