segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nasce uma nova força em Barseive...

Finalmente começamos a colher os louros da nossa feliz jornada em busca da salvação da caravana kratense. Chegamos na bela Kratas e com a sublime música da Callabis nos acompanhando berrei aos quatro ventos nossos feitos. A alegria não conseguia se conter em mim, estou com uma tripulação memorável e isso é o começo de uma grande história.
Por falar em começo o anão que chefiava a caravana perguntou qual seria o nome de nosso grupo. Não tinhamos pensado em nada, mas de improviso nossa grande troubadora lançou um nome que deve ficar famoso logo logo - CAÇADORES DE DRAKKAS. Adorei a escolha e adorei mais ainda a ideia de caçar os batedores de Thera.
Aí fomos falar com um velho que trabalha para o olho em uma pequena estrebaria chamada Porco Feliz - de onde veio esse nome?. Lá tivemos nossa recompensa: comida e hospedagem, alem de um bom desconto em treinamentos. Não posso dizer que fiquei frustrado em descobrir que teríamos só esta pequena recompensa, pois não fiquei, a gente começa por baixo, e para quem tinha de bater nos pobres de Kratas por comida a coisa melhorou muito.

Um comentário:

  1. Os bens materias são um mero detalhe, meu amigo.. as histórias, que são eternas, são nossa verdadeira recompensa...

    ResponderExcluir