terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Finalmente alguma possibilidade de conseguir uma Drakka.

Hoje estávamos voltando de uma bem sucedida missão para buscar ovos de barata gigantes para um velhote com algumas poções quando Li-Ankh avistou uma embarcação voadora em nossa direção. Com um pouco de paciência pudemos ver que tratava-se de uma nave Theraniana em nossa captura. Não sei se queriam a já combalida caravana ou somente mais escravos para sua tirania, mesmo assim nos preparamos para resistir.
Entramos em uma pequena trilha sob as densar árvores dos arredores de Kratas para diminuir a vantagem estratégica dos inimigos. Não poderiam nos lançar flechas nem ver nossa posição com facilidade. Honestamente imaginei que iriam desistir, ficou muito perigosa para eles a empreitada, mesmo assim não tiveram medo.
Dispersei nosso grupo em uma formação ao redor da caravana. Todos se esconderam com relativa qualidade. Aguardamos por longos minutos até que estivessem sobre nós os persistentes theranianos. Mas infelizmente fomos atacados pelo flanco onde os pobres membros da comitiva escondiam-se. Vieram na surdina para nos surpreender. Demorei para ver que dois oponentes atacavam o menino tatuado e Drake. Quando consegui entender o que acontecia os dois invasores já caiam ao chão.
Por alguns segundos tive a impressão que teríamos sucesso estrondoso, batedores fracos como aqueles não condiziam com o poder de Thera, era a oportunidade de tomar-lhes tudo, principalmente nosso transporte. Nesse momento algo tão estranho aconteceu que nem os mais imaginativos Trolls de minha tribo poderiam acreditar. Quatro sky raiders vieram em nossa direção gritando e cercando o grupo que estava sendo atacado. Não imaginei em minha vida nossa raça trabalhando para Thera.
Era minha hora de agir. Parti em disparada com minha espada em punho, urrando em fúria. Acertei pelo flanco um dos miseráveis com tanta força que me surpreendeu ele conseguir manter-se em pé. Uma flecha amiga terminou o trabalho com este, pena ainda haverem três adeptos contra nós em combate corpo a corpo e alguns arqueiros nos cercando. Um dos Trolls veio sobre mim em um combate seco. Sem estratégia ou raciocínio, ambos em frenesi atacando-se mutuamente. Infelizmente não foi meu dia. Com um golpe incrível em meu flanco esquerdo fui ferido. Não me lembro mais o que passou-se neste dia. Minhas feridas ainda doem por uma arma Troll. Escapamos de sermos roubados ou capturados. Mas minha Drakka se foi e não sei quando teremos oportunidade tão boa para conseguir outra.

2 comentários:

  1. Aos meus companheiros gostaria de deixar uma mensagem. Não me lembro dos seus nomes porque suas raças são mais fortes que estes detalhes!

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe Massa, outros navios virão.. e no momento certo nós derrubaremos todo esse vil império do mau...

    ResponderExcluir